Vizela Motor Festival a 29 e 30 de setembro

O Motor Clube de Guimarães, em parceria com a Câmara Municipal de Vizela organiza nos dias 29 e 30 de Setembro, o Vizela Motor Festival 2018.

É um regresso muito esperado, e do qual o MCG muito se regozija, dando assim continuidade a uma história iniciada à alguns anos atrás, com a organização de diversas provas motorizadas no Município de Vizela.

O formato da prova em 2018 será diferente das edições anteriores, indo assim de encontro aos anseios do executivo camarário, e da nova direcção do Motor Clube de Guimarães, que tem como grande meta neste mandato, a expansão e modernização das suas provas.

A parte competitiva, com a chancela da FPAK, será composta por duas especiais sprint, Monte da Garrafinha, e a novidade, Poço Quente, disputadas por duas vezes cada uma, durante a manhã de Domingo. Ficando a parte da tarde reservada para a dupla passagem pela Street Stage, no centro da cidade de Vizela.

O Vizela Motor Festival contará para o Troféu Especiais 2018, promovido pelo Team Baia.

A prova terá para além da vertente competitiva, outras atrações ligadas ao desporto motorizado, nomeadamente uma prova de obstáculos de Trial, Karting (lazer), exposição de veículos desportivos clássicos, e exibição de Drift.

O evento conta com o apoio da Gamobar – Guimarães.

Estão assim reunidas todas as condições para um evento de excelência.

[O programa oficial será divulgado brevemente.]