Vizela Motor Festival pontuável para o Troféu Especiais 2018

O Motor Clube de Guimarães e o Team Baia, têm o prazer de anunciar que a próxima edição do Vizela Motor Festival, será pontuável para o Troféu Especiais 2018.

O formato da prova em 2018 será diferente das edições anteriores, a parte competitiva, com a chancela da FPAK, será composta por duas especiais sprint, Monte da Garrafinha e a novidade Poço Quente, disputadas por duas vezes cada uma, durante a manhã de Domingo. Ficando a parte da tarde reservada para a dupla passagem pela Street Stage, no centro da cidade de Vizela.

Com esta parceria, será dada continuidade à colaboração existente desde à muitos anos entre estes dois clubes, que através do esforço conjunto, pretendem continuar o crescimento e a expansão das suas provas, indo de encontro aos anseios de todos os envolvidos no fenómeno desportivo motorizado: Autarquias, público e pilotos.

O programa oficial será divulgado brevemente.