30 Anos – A renovação

No ano da comemoração dos 30 anos de existência, celebrados a 21 de novembro de 2018, o Motor Clube de Guimarães apresenta uma equipa jovem, capaz, dedicada e altamente motivada para voltar a colocar esta Instituição no lugar em que merece.

Nova imagem

Começamos por renovar a imagem do Motor Clube de Guimarães, que se mantinha desde a sua fundação. Optamos por manter os traços característicos e inconfundíveis do logotipo, com um ar mais moderno e atual.

Novo website

A renovação da imagem conta também com a renovação do website do Motor Clube de Guimarães, com um design mais atual, compatível com dispositivos móveis e que se prepara para receber conteúdo actualizado, assim como o arquivo histórico do Motor Clube que está a ser preparado para incluir online.

Deixamos desde já o apelo aos sócios e simpatizantes do Motor Clube de Guimarães que possuam registos (fotografia, vídeo ou outros) de eventos passados do Motor Clube de Guimarães e que possam partilhar connosco, que os enviem para historia@motorclubeguimaraes.pt com a informação a que evento pertencem assim como o respectivo autor, serão partilhados brevemente nas nossas páginas.

Redes sociais

Reativamos a presença nas redes sociais, nomeadamente no Facebook e Instagram, porque acreditamos que conseguimos obter um feedback mais directo e rápido de toda a comunidade, dada a proximidade proporcionada pelo actividade nas redes sociais.

Contamos convosco, sigam a nossa página Facebook e o perfil Instagram.

Próximos eventos

Estamos desde já a preparar novos eventos motorizados, para adicionar ao Rally em Vieira do Minho em meados de Outubro. Fiquem atentos às nossas redes sociais e website para receberem todas as novidades.

Contamos com o apoio de todos para manter vivo o espirito do Clube e tornar os próximos 30 anos ainda melhores que os anteriores.